1. Política de privacidade

2. Informações sobre a assinatura


1. Política de privacidade

A FE System Apps leva em consideração a importância da privacidade de nossos usuários deixando aqui claro como são utilizadas todas as informações e dados eventualmente recebidos.

Nós reconhecemos e garantimos que em hipótese alguma serão divulgados qualquer tipo de dado eventualmente enviado à nós seja por formulário, e-mail, ou qualquer outro meio.

Dos Cookies

 O app recebe Cookies quando o usuário acessam o app, dados estes que são instalados automaticamente e originados dos próprios servidores que hospedam todo conteúdo e também de servidores de terceiros que operam este app. 

Dos Registros

 Também recebemos registros de endereço IP, e seu ISP dependendo do provedor utilizado.

Estes dados geralmente são utilizados apenas como “dados estatísticos” com base em local, data, e número de visitas e/ou visualizações recebidas de um determinado ip/isp.

 Dos dados do usuário:

Em hipótese alguma utilizamos os dados dos usuários  para fins que não sejam de autenticação no serviço, sendo que os mesmos ficam armazenados em servidores seguros contratados de terceiros;


2. Informações sobre a assinatura

1. A assinatura do Compartilhando a Guarda é individual, mas, considerando que a ferramenta tem por finalidade melhorar a comunicação e organização dos pais, pensando no melhor interesse das crianças, a assinatura permite o uso de todas as funcionalidades atuais para o assinante e o outro pai.

2. A assinatura realizada pelo aplicativo Compartilhando a Guarda no iOS ou Android utiliza o mesmo login e senha de acesso. Desta forma, o login poderá ser utilizado em qualquer uma das plataformas, bastando a assinatura originária.

3. A FE System Apps Ltda, idealizadora da plataforma, reserva-se no direito de futuramente oferecer novas funcionalidades, que eventualmente poderão ser restritas à pessoa do assinante, sendo possível a posterior adesão do usuário vinculado, caso opte por ser assinante.

4. Tempo de uso gratuito: 14 dias a partir da criação de login de acesso;

5. Tempo da assinatura: O tempo de assinatura do Compartilhando a Guarda é mensal;

6.  O pagamento será cobrado na conta do iTunes na confirmação da compra ou no PayPal;

7. A assinatura renova-se automaticamente mensalmente ou anualmente (dependendo da opção escolhida pelo usuário), a menos que a renovação automática seja desligada pelo menos 24 horas antes do final do período atual

8. A conta será cobrada pela renovação dentro das 24 horas anteriores ao final do período atual e identificará o custo da renovação

9. As assinaturas podem ser gerenciadas pelo usuário e a renovação automática pode ser desativada indo às Configurações da conta do usuário no iTunes ou do PayPal.